Topo

Galvão mostra coração apaixonado e comemora 21 anos de casado

Galvão Bueno e esposa, Desirée Soares - Reprodução web:/ Twitter Galvão Bueno
Galvão Bueno e esposa, Desirée Soares Imagem: Reprodução web:/ Twitter Galvão Bueno

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

28/11/2021 16h47

O narrador Galvão Bueno comemorou hoje, nas redes sociais, seu aniversário de 21 anos de casamento com Desirée Soares, sua esposa, e aproveitou para se declarar.

"Como escreveu Antoine de Saint-Exupéry em o Pequeno Príncipe! "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"!! E assim tem sido nossa abençoada vida nesses 21 anos de casados!! Amor, cativado e cultivado!! Em todos os momentos! Em todos os lugares! Te amo Desirée", publicou Galvão Bueno.

Desirée, por sua vez, também lembrou da data e fez questão de fazer um post em seu Instagram, mas ressaltou a resistência do zircão, já que o casal comemora as bodas de zircão neste aniversário de casamento.

"Vinte e um anos! Bodas de zircão. O zircão é bastante resistente e transparente, assim como é nossa relação e nosso amor. Te amo, Galvão Bueno!", escreveu Desirée.

Amigos do casal e profissionais da imprensa como Luis Roberto, também narrador do grupo Globo, e Mauro Naves, que trabalhou muitos anos com Galvão Bueno, parabenizaram o casal no post feito por Desirée.