PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2021

Escalação: Sylvinho retorna com Fábio Santos e Renato entre os titulares

Renato Augusto, meia do Corinthians, durante o clássico contra o Santos - Marcello Zambrana/AGIF
Renato Augusto, meia do Corinthians, durante o clássico contra o Santos Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

28/11/2021 15h07

Classificação e Jogos

O Corinthians está definido para enfrentar o Athletico-PR, hoje (28), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O técnico Sylvinho voltou a montar o time com Fábio Santos e Renato Augusto entre os titulares, ambos poupados na rodada passada por conta do alto desgaste físico acumulado na temporada.

Em busca de sua oitava vitória seguida em casa neste Campeonato Brasileiro, o Corinthians inicia o confronto com Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz, Renato Augusto, Gabriel Pereira e Roger Guedes. Jô. Para o jogo de hoje, o Timão não conta com os lesionados Giuliano, Cantillo e Ruan Oliveira.

Atual campeão da Copa Sul-Americana, mas ainda brigando contra o rebaixamento no Brasileirão, o Athletico vai a campo com Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico Hernández; Marcinho, Erick, Cittadini e Abner; Nikão, Pedro Rocha e Christian.

O duelo entre paulistas e paranaenses é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que o Corinthians registre, de novo, um público na casa dos 40 mil torcedores na Neo Química Arena.