Topo

Fluminense

David Braz detona VAR após derrota do Flu: 'Foi erro o campeonato todo'

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/11/2021 18h27

O experiente zagueiro David Braz não pensou duas vezes em detonar o VAR e a arbitragem após a derrota do Fluminense por 2 a 1 para o Atlético-MG, que prejudicou o planejamento do clube em sua busca pela classificação direta à Copa Libertadores de 2022.

A bronca do defensor foi pela marcação de pênalti no primeiro dos dois gols de Hulk para os atleticanos.

"Começamos bem a partida. Depois o Atlético-MG teve um erro do árbitro, na minha opinião. É um absurdo conseguimos trazer a tecnologia para agregar, ajudar e ela está atrapalhando, continuam os erros dos árbitros. Como não percebe que a bola não pegou no braço do Marlon? Não é desculpa. O Atlético mereceu, mas o erro dificultou demais pra gente. Foi erro o campeonato todo. Teve a troca da Comissão de Arbitragem, o (Leonardo) Gaciba saiu e nada mudou. É um absurdo", declarou à TV Globo.

Com o resultado, o Fluminense está em sétimo lugar, posição que garante vaga na pré-Libertadores. No entanto, pode ser ultrapassado pelo Ceará caso o Vozão vença o Flamengo nesta terça-feira (30).

O Tricolor ainda tem pela frente mais dois compromissos antes do término do Campeonato Brasileiro: contra o Bahia, fora, e diante da Chapecoense, em casa.

Fluminense