Topo

Red Bull Bragantino pega o América-MG no Nabi Abi Chedid; veja escalações

Helinho, do Red Bull Bragantino, era dúvida para a partida - Robson Mafra/AGIF
Helinho, do Red Bull Bragantino, era dúvida para a partida Imagem: Robson Mafra/AGIF

Colaboração para o UOL, em Maceió

27/11/2021 18h49

O América-MG visita o Red Bull Bragantino hoje (27), às 18h30h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro com objetivos diferentes na reta final da competição.

O Massa Bruta, com 52 pontos e na 6ª colocação, busca uma vitória para dormir no G4 da tabela, enquanto o Coelho, na 10ª com 45, tenta fixar sua posição por uma vaga na Sul-Americana.

A equipe de Bragança entra em campo com um time semelhante ao que disputou a final da Sul-Americana. A dúvida era em relação ao meio campo para jogar ao lado de Jadsom e Praxedes, mas o escolhido para a posição foi Helinho.

O Red Bull Bragantino comandado pelo técnico Maurício Barbieri vai a campo com: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Helinho e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

O time de Minas Gerais não tem desfalques para a partida de logo mais e o time titular será o mesmo que tem entrado em campo nos últimos jogos. A única dúvida era em relação a Zaráte, que sentiu fadiga muscular na última rodada, mas treinou normalmente e estará em campo.

O América-MG comandado pelo técnico Marquinhos Santos vai a campo com: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Aê; Ademir, Felipe Azevedo e Zárate.

O Massa Bruta volta à disputa do Brasileirão após ser vice-campeão da Copa Sul-Americana, no último sábado, 20, quando a equipe foi derrotada por 1 a 0 pelo Athletico-PR. Já o Coelho vem de um tropeço na rodada passada pelo Brasileirão, contra o Fluminense, no Maracanã, e busca a reabilitação.