PUBLICIDADE
Topo

Libertadores - 2021

Pré-jogo tem confusão entre palmeirenses e flamenguistas no Uruguai; veja

Do UOL, em São Paulo

27/11/2021 14h39

Classificação e Jogos

Torcedores de Flamengo e Palmeiras protagonizaram confusão em Montevidéu, no Uruguai, poucas horas antes de a bola rolar para a final da Copa Libertadores entre os clubes. Na tarde de hoje (27), a confusão estourou em um restaurante nos arredores do Estádio Centenário (assista no vídeo).

O restaurante fica no 'lado palmeirense' do Estádio Centenário, localizado na região das entradas que são exclusivas aos torcedores do Alviverde na final. Alguns flamenguistas almoçavam em uma mesa externa do estabelecimento sem serem incomodados, em meio aos palmeirenses, até serem expulsos a pontapés por homens vestidos com camisas da torcida organizada Mancha Verde.

O tumulto deixou garrafas quebradas, além de cadeiras e mesas jogadas no chão. Alguns policiais apareceram para pedir calma e conter os mais exaltados, mas não há notícia de detenções.

Este foi o primeiro registro de tumulto entre flamenguistas e palmeirenses que viajaram ao país vizinho para acompanhar a decisão. A final começa às 17 horas (de Brasília).

Tumulto aconteceu em restaurante de Montevidéu, nos arredores do estádio que recebe a final - Divulgação - Divulgação
Tumulto aconteceu em restaurante de Montevidéu, nos arredores do estádio que recebe a final
Imagem: Divulgação