Topo

Libertadores - 2021

Palmeiras e Flamengo vão para a final com força máxima; veja as escalações

Diego Iwata e Léo Burlá

Do UOL, em Montevidéu (Uruguai)

27/11/2021 15h49

Palmeiras e Flamengo vão com o que têm de melhor para a final da Libertadores, a partir das 17h deste sábado, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Abel Ferreira e Renato Gaúcho escalaram para a decisão o time que consideram titular.

O Flamengo entra em campo para a final com Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Já o Palmeiras terá Weverton, Myke, Luan, Gomez; Piquerez, Danilo, Zé Raphael, Rafael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

No Flamengo, o meia Arrascaeta e o lateral direito Isla, que ainda eram dúvidas sobre começar o jogo, estão garantidos entre os titulares.

No Palmeiras a expectativa era que Felipe Melo começasse no time titular. Felipe Melo foi quem concedeu entrevista coletiva ao lado de Abel Ferreira seguindo o protocolo da Conmebol que pede que técnico e capitão estejam disponíveis para perguntas. Durante a entrevista, o português chegou a dizer para o volante se preparar, pois iria para o jogo.