Topo

Palmeiras

Leila promete reforços ao Palmeiras: "O que a presidenta puder, ela fará"

Diego Iwata

Do UOL, em Montevidéu (URU)

27/11/2021 20h57

Leila Pereira, nova presidente do Palmeiras para o triênio 2022-24, comemorou o bicampeonato da Copa Libertadores da América conquistado pelo Verdão, na tarde de hoje (27), após bater o Flamengo por 2 a 1 na prorrogação, no estádio Centenário, em Montevidéu (URU).

A futura mandatária valorizou a parceria entre o clube e a Crefisa, empresa e patrocinadora do clube que pertence ao marido de Leila, e prometeu reforços para a próxima temporada.

"Começando já com título de tricampeã da Libertadores. Essa parceria Crefisa e FAM é a parceria mais campeã da história. O torcedor pode esperar um time cada vez mais forte. O torcedor gosta disso aqui [título]. Claro [que vem reforços]. O torcedor pode ter certeza que o que a presidenta puder fazer para o Palmeiras ser cada vez mais vitorioso, ela vai fazer", afirmou ao canal Fox Sports.

Com o título, o Palmeiras garantiu vaga no Mundial de Clubes, que será disputado nos Emirados Árabes em fevereiro de 2022. O Verdão é o sétimo clube classificado e terá como principal adversário o Chelsea, atual campeão da Liga dos Campeões.

Palmeiras