Topo

Palmeiras

Felipe Melo corneta Arão e faz gesto de Gabigol após título do Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

27/11/2021 19h59Atualizada em 27/11/2021 23h16

Campeão da Copa Libertadores pelo segundo ano seguido, o volante Felipe Melo não perdoou Willian Arão e provocou o adversário após o apito final no estádio Centenário, em Montevidéu. Durante a transmissão do SBT, o palmeirense se virou para as câmeras e pediu ao flamenguista que respeitasse o Alviverde.

"Senhor Arão, vocês vão ganhar de 2 a 0 nos seus sonhos. Respeita", esbravejou Felipe Melo em alusão ao que Willian Arão havia dito dias antes da final no Uruguai. O volante flamenguista havia dito em entrevista ao SBT, antes da final, que o clube rubro-negro venceria a final por esse placar.

Aliás, o "palpite" de Arão foi constantemente lembrado por jogadores alviverdes durante a comemoração no gramado do Centenário. "Nossa equipe foi muito consistente. Era um jogo muito difícil, sabíamos que o ataque deles era rápido e procuramos evitar a transição deles. O resultado você já sabe, né? Deu 2 a 0 pro Flamengo. Ah, não", disse o volante Zé Rafael.

O veterano palmeirense não tinha condições de participar de muitos minutos da partida contra o Flamengo, e, por opção de Abel Ferreira e da comissão técnica, ficou no banco de reservas. O volante apenas entrou na partida nos minutos finais da prorrogação para segurar o resultado, quando o Palmeiras vencia por 2 a 1, após os gols de Veiga e Deyverson.

Com mais esse título da Copa Libertadores, Felipe Melo chega às cinco conquistas pelo Alviverde. O volante levantou as taças do Campeonato Paulista (2020), Campeonato Brasileiro (2018), Copa do Brasil (2020) e Copa Libertadores da temporada passada.

Palmeiras