PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2021

Escalações: Ceni monta o São Paulo com Vitor Bueno entre os titulares

Vitor Bueno comemora gol marcado contra o Grêmio - Marcello Zambrana/AGIF
Vitor Bueno comemora gol marcado contra o Grêmio Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

27/11/2021 20h39

Classificação e Jogos

O São Paulo está definido para encarar o Sport nesta noite (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O técnico Rogério Ceni manteve o ataque com Calleri e Rigoni, e mandou o meia Vitor Bueno entre os titulares. A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e, em caso de vitória, o Tricolor pode se afastar da zona de rebaixamento.

Para enfrentar o Leão da Ilha, o São Paulo vai a campo com Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno; Rigoni e Calleri. Nesta noite, o Tricolor não poderá contar com os lesionados Luan, Pablo, Luciano, William e Galeano.

Também brigando para se manter na Série A do Brasileirão, mas em situação mais delicada, o Sport do técnico Gustavo Florentín está escalado com Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Zé Welison, Marcão, Hernanes e Gustavo; Mikael e Everton Felipe.

O São Paulo entra na rodada com 42 pontos ganhos e na 14ª colocação, enquanto o Leão da Ilha é o vice-lanterna na tabela, com 33 pontos. O Juventude, primeiro dentro da zona de rebaixamento, soma 40 pontos e ainda não entrou em campo nesta rodada.