PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Diego sobre falha de Andreas em gol do Palmeiras: 'Estamos sujeitos a erro'

Diego Iwata e Leo Burlá

Do UOL, em Montevidéu

27/11/2021 22h28

Classificação e Jogos

Um dos principais líderes do elenco do Flamengo, o experiente meia Diego tratou de transmitir apoio a Andreas Pereira, que falhou ao perder a bola no gol de Deyverson que deu o título ao Palmeiras. O jogador revelou que consolou o companheiro após a derrota por 2 a 1 na final da Copa Libertadores, em Montevidéu (URU).

"Jogadores entram em campo para acertar, mas por mais que estejamos concentrados, estamos sujeitos a erros. O que passamos para ele é que nós estamos juntos, independente de quem erra. A vitória é nossa e a derrota também temos que dividir", declarou na zona mista do estádio Centenário.

Diego também aproveitou para passar uma mensagem de otimismo e confiança sobre o grupo rubro-negro, que vem conquistando muitos títulos desde 2019:

"A mensagem é que essa equipe segue sendo vencedora. Realmente foi um tropeço, uma dificuldade, um golpe muito duro chegar até aqui e não vencer, mas vamos seguir".

O Flamengo agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde ainda possui chances remotas de título. O clube está na segunda colocação a oito pontos do líder Atlético-MG faltando três rodadas para o término da competição.

Flamengo