Topo

Real Madrid

Jornal: Real Madrid prepara lista de contratações e saídas para janeiro

Em seu último ano de contrato, Marcelo está entre os veteranos que deixarão o Real Madrid - Getty Images
Em seu último ano de contrato, Marcelo está entre os veteranos que deixarão o Real Madrid Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

26/11/2021 10h12

O Real Madrid terá dias agitados na janela de transferências em janeiro. Já visando o fim da atual temporada e planejamento para a próxima, o time espanhol prepara uma lista de saídas, renovações e contratações importantes.

De acordo com o jornal 'Marca', Mbappé, Pogba e Rudiger são os principais alvos para assinar pré-contratos com o Real. O primeiro é desejado pelo clube desde a última janela e, com as negociações frustradas com o PSG, Mbappé deve assinar com os espanhóis em janeiro. No caso de Pogba e Rudiger, atualmente no futebol inglês, o clube da Espanha deve aproveitar o fim dos contratos com os respectivos clubes.

A equipe também busca renovar com jogadores que estão tendo destaque nesta temporada. Os brasileiros Vinicius Jr. e Éder Militão, que têm contrato até 2024 e 2025, devem ter seus vínculos renovados por mais tempo. Ambos não têm salários tão altos e devem seguir no Real sem grandes problemas.

Já para os veteranos Marcelo, Isco e Bale, o tempo no clube espanhol está mais perto do fim. Os três devem ficar até o fim da temporada 2021/22 e serão liberados para novos contratos sem custos. Luka Jovic e Mariano, apesar dos contratos ainda vigentes, devem ser negociados caso o Real Madrid receba propostas.

Real Madrid