Topo

Corinthians

Willian lamenta desatenção no fim: "Não é o primeiro jogo que acontece"

Do UOL, em São Paulo

25/11/2021 22h55

A derrota fora de casa para o Ceará deixou o elenco do Corinthians irritado. Afinal, o time saiu atrás do marcador, buscou o empate aos 39 minutos do segundo tempo, mas logo no lance seguinte tomou o segundo na partida e deixou o Castelão sem somar nem um ponto sequer. Foi o oitavo jogo seguido da equipe treinada por Sylvinho sem vitória atuando fora de casa.

Na saída de campo, o meia Willian relembrou que não é a primeira vez que o Corinthians saiu de campo derrotado por conta de falhas individuais. O camisa 10 fez questão de exaltar os méritos do Ceará, mas não escondeu sua frustração pelo resultado negativo em Fortaleza.

"Jogo difícil. É difícil jogar contra o Ceará aqui, uma equipe que começa o jogo forte, mas depois conseguimos controlar, criar oportunidades, fizemos o gol. Depois acabamos tomando, não é o primeiro jogo que acontece isso. Descansar e tentar conquistar a vitória no domingo em casa", finalizou o meia, já projetando a partida contra o Athletico-PR na Neo Química Arena.

Com a derrota no Castelão, o Corinthians estacionou nos 53 pontos na tabela de classificação, mas se manteve dentro do G4 graças à vitória do Santos, contra o Fortaleza, na Vila Belmiro. O Red Bull Bragantino ainda não jogou na rodada e pode ultrapassar o Alvinegro em caso de vitória.

' data-autoplay='true' data-start='' data-mute='true' data-related='false' data-btnfollow='false' frameborder='0' allow='autoplay; encrypted-media' allowfullscreen>

Corinthians