Topo

Santos

Marinho e Tardelli sentem incômodo muscular e não devem enfrentar o Inter

Diego Tardelli (SAN) chuta a bola no confronto contra o Fortaleza, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. 25/11/2021 - CARLA CARNIEL/REUTERS
Diego Tardelli (SAN) chuta a bola no confronto contra o Fortaleza, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. 25/11/2021 Imagem: CARLA CARNIEL/REUTERS

Luciano Ribeiro

Colaboração para o UOL, em Santos

25/11/2021 22h37

Não tem sido uma missão muito simples para o técnico Fábio Carille contar com todos os jogadores importantes nesta reta final do Campeonato Brasileiro. O treinador mais uma vez deve ter desfalques, agora no jogo contra o Internacional, domingo, no Beira-Rio. Marinho e Diego Tadelli deixaram o campo no intervalo da vitória sobre o Fortaleza com dores musculares e dificilmente vão enfrentar o Colorado.

A previsão pessimista é do próprio técnico santista. "Com certeza, eles vão passar por exames amanhã (26), mas dificilmente estarão em campo. Espero que não seja grave e que fiquem à disposição contra Flamengo e Cuiabá", disse Carille.

Marinho voltava ao time nesta quinta depois de ter ficado de fora do clássico contra o Corinthians. O atacante até tentou se movimentar no primeiro tempo do duelo com o Fortaleza, mas não conseguiu vencer a marcação.

Diego Tardelli deu mostras de que queria jogo ao assustar o Fortaleza aos 43 segundos, com uma finalização de fora da área, mas depois foi inoperante. Para piorar, no fim do primeiro tempo, alegou dor muscular e pediu para sair.

"Infelizmente, faltando oito minutos (para acabar o primeiro tempo), Tardelli deu sinal para sair. E Marinho começou a mancar mais do que no início. Eu quis segurar até o intervalo para não perder substituição. Eles aguentaram", afirmou o treinador.

Live do Santos

Santos