Topo

Companheiro de seleção entrega Haaland: 'Ele não tem fome só de gols'

Haaland é também conhecido na seleção da Noruega por seu grande apetite - Alexandre Simoes/Borussia Dortmund via Getty Images
Haaland é também conhecido na seleção da Noruega por seu grande apetite Imagem: Alexandre Simoes/Borussia Dortmund via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/11/2021 13h32

Joshua King, companheiro de seleção de Haaland, revelou que o atacante norueguês também se empenha bastante quando o assunto é comida. King, que atua pelo Watford, comparou o apetite de Haaland com o de urso.

"Ele é uma besta. Nunca vi alguém comer tanto quanto ele come. Ele está crescendo. Então sim, tem que estar satisfeito, mas eu não sei, ele só come como um urso", contou King ao podcast 'The Cycling GK'.

Além de muitos gols, Haaland também se destaca pela boa forma e pelo rendimento em campo. Considerado muito grande, por causa de seus 1,94m de altura, o atacante foi o mais rápido do Borussia Dortmund na temporada passada, atingindo uma velocidade de 35km/h.

Desde que chegou ao Dortmund, Haaland já anotou 70 gols e 26 assistências em 72 jogos. O atacante é uma das principais joias do futebol europeu, sendo especulado em diversos clubes na próxima temporada. King, por sua vez, declarou que o convidou para jogar o Campeonato Inglês.

"Eu disse 'você precisa vir para a Premier League' e ele adora. Mas ele ainda é jovem, então tem tempo", finalizou o jogador do Watford.