Topo

Neymar revela influência do pai na infância: 'Ele me conduzia em campo'

Novo trailer de "Pais e filhos - por dentro da história" traz atacante abordando comportamento do pai em seus primeiros jogos - Reprodução/YouTube
Novo trailer de "Pais e filhos - por dentro da história" traz atacante abordando comportamento do pai em seus primeiros jogos Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

23/11/2021 04h00

O trailer do 2° episódio do documentário "Pais e filhos - por dentro da história", que aborda os detalhes da relação familiar do atacante Neymar, traz o jogador do PSG ressaltando a importância do pai em seus primeiros passos no futebol.

Na entrevista (assista abaixo), o camisa 10 da equipe parisiense e da seleção brasileira disse que o pai o "conduzia" dentro de campo na infância.

"Acho que foi um preparo importante para mim, no qual ele me conduzia em campo, ele falava, assobiava... Quando eu era pequenininho, ele falava: 'corta para dentro', e eu escutava. Então ele foi me preparando para me tornar quem eu sou", disse Neymar.

O pai do jogador, que também se chama Neymar, concordou com o posicionamento do filho e expôs o seu lado "crítico".

"Se o Neymar tem muitos críticos, eu fui o primeiro deles. Tenha certeza disso", falou ele no documentário, que é produzido pela NR Sports, agência que cuida da imagem do jogador.

Assista ao novo trailer: