Topo

Neymar diz que gostaria de estar mais perto do filho: 'Sinto falta'

Neymar falou sobre sua relação com o filho, Davi Lucca, de 10 anos - Divulgação/NR Sports
Neymar falou sobre sua relação com o filho, Davi Lucca, de 10 anos Imagem: Divulgação/NR Sports

Do UOL, em São Paulo

23/11/2021 08h57

Neymar afirmou que gostaria de ficar mais perto do filho, Davi Lucca, de 10 anos. O garoto mora com a mãe, Carol Dantas.

"Se fosse para escolher alguma coisa, era só estar mais perto dele, de estar no dia a dia. É isso que eu sinto falta", disse Neymar no documentário "Pais e filhos", do projeto "Neymar Jr: por dentro da história", que conta detalhes da vida do jogador.

"A relação que eu tenho com o meu pai e a que eu tenho com o Davi são bem parecidas. Eu tento ser também um amigo para ele estar do meu lado, assim como o meu pai fez", afirmou o camisa 10 do PSG e da seleção brasileira.

Neymar também contou que se surpreende com o interesse do filho pelo futebol. "Ele está ficando cada vez mais do jeito dele, entendendo mais o futebol, quem é o pai dele, acompanha mais. Tem hora que eu nem lembrava de um jogo, e ele comenta uma jogada, um gol", declarou o atleta.

No documentário, Davi Lucca elogiou as habilidades do pai dentro dos gramados. "Para as pessoas ele não vai ser o melhor do mundo, mas para mim ele vai", resumiu o filho de Neymar.

Mais histórias e bastidores

"Pais e filhos" foi o primeiro episódio de "Neymar Jr: por dentro da história". A produção ainda terá mais dois episódios: "União" e "Liderança". Todos eles tratam da temporada 2019-20 da Liga dos Campeões, quando Neymar foi vice-campeão pelo PSG.

Veja o documentário de Neymar: