Topo

Paris Saint-Germain

Antigos rivais, Messi revela como é conviver com Sergio Ramos no PSG

Sergio Ramos e Messi são companheiros no PSG após rivalidade em Real Madrid e Barcelona - Bertrand GUAY / AFP
Sergio Ramos e Messi são companheiros no PSG após rivalidade em Real Madrid e Barcelona Imagem: Bertrand GUAY / AFP

Do UOL, em São Paulo

23/11/2021 10h12

Lionel Messi contou como é conviver com Sergio Ramos no PSG após anos de rivalidade com o zagueiro nos tempos de Barcelona e Real Madrid. Os dois foram contratados pelo clube francês no início da temporada.

"No início, foi estranho depois de tantos anos de rivalidade, sendo os dois capitães do Barça e do Real Madrid, depois de tantos clássicos disputados, tantas lutas que fizemos em campo. Mas tudo isso ficou lá dentro e sempre nos respeitamos muito, por mais que tenhamos sido grandes rivais nesses clássicos", disse Messi ao jornal Marca.

"Ter ele como companheiro hoje é um espetáculo. Aos poucos, ele vai se juntando a nós e espero que jogue o mais rápido possível porque será um jogador fundamental para lutar pelos objetivos."

Sergio Ramos ainda não estreou com a camisa do PSG. O defensor passou os últimos meses afastado com problemas físicos e agora foi relacionado para a partida contra o Manchester City, amanhã, pela Champions League.

"Eu já o conhecia. É verdade que não tínhamos grandes conversas, mas há muitos anos que nos cruzávamos em La Liga e havíamos nos falado mais de uma vez. Já tinha uma ideia de como ele era. Eu tinha ex-companheiros de equipe que estiveram com ele na seleção espanhola, então eu já o conhecia. E agora que tivemos mais contato aqui em Paris, vi que ele é uma ótima pessoa", completou o atacante argentino.

Paris Saint-Germain