PUBLICIDADE
Topo

Liga dos Campeões - 2021/2022

Saudade de Gabigol e BH? Jorge Jesus enlouquece com gol perdido; assista

Treinador português chegou a se ajoelhar após gol perdido por Seferovic no minuto final de Benfica x Barcelona - Reprodução/Twitter
Treinador português chegou a se ajoelhar após gol perdido por Seferovic no minuto final de Benfica x Barcelona Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

23/11/2021 21h37

Classificação e Jogos

O tenso confronto de hoje entre Benfica e Barcelona, válido pela Champions League que acabou em 0 a 0, foi um daqueles dias "do céu ao inferno" para Jorge Jesus, técnico da equipe portuguesa.

Isso porque o comandante ex-Flamengo vivia um sentimento de "vitória" por segurar os catalães no Camp Nou até os acréscimos. Um contra-ataque, no entanto, deixou o atacante Seferovic, do time de Lisboa, cara a cara com Ter Stegen. Ele tirou o goleiro da jogada com categoria e ficou com o gol aberto, mas finalizou para fora.

O lance levou Jesus à loucura. Sem acreditar no que estava vendo, o português se ajoelhou no gramado após o lance. Ele não escondeu, já na entrevista coletiva, a insatisfação com o gol perdido. "Nos meus 30 anos trabalhando como treinador, nunca vi isso", disse o técnico..

O momento, claro, viralizou entre os torcedores. Alguns brasileiros brincaram com a possível saudade que o técnico ficou de Gabigol e Bruno Henrique, seus ex-atacantes dos tempos de Flamengo.

Outros preferiram adivinhar o teor da bronca que Seferovic levou no vestiário logo depois da partida. Imagina?

Assista ao lance e veja reações: