PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Cristiano Ronaldo chega a 799 gols na carreira e empolga fãs na internet

Cristiano Ronaldo comemora gol que colocou o Manchester United no mata-mata da Champions - JOSE JORDAN / AFP
Cristiano Ronaldo comemora gol que colocou o Manchester United no mata-mata da Champions Imagem: JOSE JORDAN / AFP

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/11/2021 17h38

Cristiano Ronaldo decidiu mais uma vez para o Manchester United ao abrir o caminho para a vitória sobre o Villarreal, o que garantiu a classificação antecipada do time inglês para as oitavas de final da Liga dos Campeões. O gol garantiu os três pontos, mas também o deixou muito próximo de chegar ao de número 800 na carreira.

Após balançar a rede na Espanha, o português acumula 799 gols. A internet, claro, está em festa com o feito de um dos maiores jogadores da história. Havia a expectativa de que o camisa 7 pudesse até chegar à marca já nesta terça-feira. E foi por pouco. O jogador teve boas oportunidades e arrancou suspiros dos torcedores no estádio.

A próxima oportunidade de Cristiano Ronaldo chegar aos 800 gols será no domingo, quando o Manchester United visitará o Chelsea pelo Campeonato Inglês. Os Blues lideram a competição, o que promete um jogo para lá de duro. Os Diabos Vermelhos vêm de duas derrotas consecutivas e precisam se recuperar.

Cristiano Ronaldo, de 36 anos, completará no ano que vem duas décadas de carreira. Isso representa que o atacante tem uma média de 40 gols por temporada. Números que impressionam e justificam a reação histérica dos torcedores nas redes sociais.

Veja a reação:

Futebol