Topo

Libertadores Feminina: Corinthians está escalado para final contra Santa Fe

Técnico do Corinthians, Arthur Elias vibra após vitória sobre o Palmeiras e a conquista do título do Brasileiro Feminino 2021 - DANILO FERNANDES/ESTADÃO CONTEÚDO
Técnico do Corinthians, Arthur Elias vibra após vitória sobre o Palmeiras e a conquista do título do Brasileiro Feminino 2021 Imagem: DANILO FERNANDES/ESTADÃO CONTEÚDO

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/11/2021 18h54

O time do Corinthians está definido para encarar o Santa Fé, da Colômbia, na final da Libertadores Feminina. O confronto acontece hoje (21), às 20h, no Parque Central, em Montevidéu.

Sem nenhuma baixa, o técnico Arthur Elias aposta nas laterais Katiuscia e Juliete para buscar o terceiro título da competição. Até o momento, o Timão já fez 22 gols e sofreu apenas dois nesta edição do torneio.

A escalação do Alvinegro tem: Kemelli; Katiuscia, Giovanna Campiolo, Pardal e Juliete; Diany, Gabi Zanotti, Gabi Portilho e Tamires; Adriana e Victória Albuquerque.

Já o Santa Fe tenta superar a terceira equipe brasileira no mata-mata do torneio. Depois de eliminar o Avaí/Kindermann nas quartas e a Ferroviária na semi, ambos nos pênaltis, a equipe quer segurar o Corinthians.

O time titular do Santa Fe é: Tapia; Gutiérrez, Rangel, Ramos e Acosta; Salazar, Romero, Robledo e Gauto; Celis e Guarecuco.