Topo

Carille admite "limitações" do Santos e projeta volta de Marinho na quinta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/11/2021 19h07

O técnico do Santos, Fábio Carille, reconheceu as "limitações" da própria equipe e a superioridade do Corinthians na vitória por 2 a 0 hoje em Itaquera. Segundo ele, o rival jogou melhor e mereceu o resultado.

"Faltou ficar mais com a bola, trocar mais passes, fazer dois toques, aproximar, triangular, faltou hoje outra vez agredir mais o adversário. Nós sabemos das nossas dificuldades, nossas limitações, e temos que trabalhar em cima disso para esses quatro jogos finais", avaliou o técnico santista após a derrota.

Carille afirmou que o plano de jogo era explorar as laterais do Corinthians, mas os erros de passe prejudicaram o desempenho da equipe.

"A ideia era trabalhar os corredores e girar a bola de um lado pro outro, mas não conseguimos porque tivemos muitos erros de passe. No final do primeiro tempo melhoramos, rodamos mais a bola, mas faltou acreditar, e ganhou quem foi melhor em campo", admitiu.

O Santos não pôde contar hoje com o atacante Marinho, ainda com dores na posterior da coxa esquerda, e Carille optou por escalar Diego Tardelli e Marcos Guilherme na linha de frente. Após a derrota, ele disse que o time sentiu falta de Marinho e projetou a volta do atacante para quinta-feira (25), na Vila Belmiro, contra o Fortaleza.

"Marinho é uma referência, fez dois gols nos últimos jogos e é claro que a gente sente falta. Mas os exames não mostraram nada sério, era uma pequena dor, e ele pode estar quinta à disposição", explicou, antes de convocar a torcida para o jogo da Vila contra o tricolor cearense.