Topo

Hulk assume artilharia e fala sobre o título: "Eu durmo sonhando com isso"

Hulk comemora um de seus 14 gols pelo Atlético-MG no Brasileirão - Fernando Moreno/AGIF
Hulk comemora um de seus 14 gols pelo Atlético-MG no Brasileirão Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Victor Martins

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte (MG)

20/11/2021 21h56

Pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro a torcida do Atlético-MG soltou o grito de campeão. Com o triunfo por 2 a 0 sobre o Juventude, no Mineirão, o Galo chegou aos 74 pontos. O que só foi possível graças aos dois gols de Hulk. O camisa 7 do Atlético assumiu novamente a artilharia da competição, com 14 gols.

Sobre a possibilidade de conquistar o Brasileirão, Hulk voltou a destacar que será o título mais especial da carreira. "Esse grito está engasgado. Falta pouco. O que trouxe a gente aqui foi nossa humildade, nosso foco. Que Deus nos ouça para que a gente possa comemorar o quanto antes. Eu durmo sonhando com isso. Esse Brasileiro para mim vai ser especial. Já disse que será a conquista mais importante da minha carreira".

Os dois gols de Hulk foram no segundo tempo, diante de um adversário que vendeu caro o resultado. Para Hulk, o que fez diferença neste sábado foi a garra do elenco alvinegro.

"Sem dúvida nenhuma a chave principal hoje para tentar abrir a defesa adversária foi a cara do Galo: garra, determinação, a gente não desistiu. Lutando do início ao fim. Tivemos várias chances. Voltamos mais tranquilos e graças a Deus conseguimos fazer os gols e o jogo ficou mais tranquilo", disse o artilheiro do Atlético na temporada 2021, com 29 gols.