Topo

Mineirão já vendeu todos os camarotes para os jogos finais do Atlético-MG

Mineirão receberá lotação máxima nos quatro últimos jogos do Atlético-MG - Staff Images / CONMEBOL
Mineirão receberá lotação máxima nos quatro últimos jogos do Atlético-MG Imagem: Staff Images / CONMEBOL

Victor Martins

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte (MG)

19/11/2021 18h05

Não há mais camarotes disponíveis para os quatro últimos jogos do Atlético-MG em 2021. A venda do espaço é feita diretamente pelo Mineirão, que já negociou todos os camarotes para os duelos com Juventude, Fluminense e Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, além da decisão da Copa do Brasil, contra o Atlhetico-PR.

Para o duelo deste sábado não chega a ser uma novidade, já que todos os ingressos foram comercializados em menos de duas horas. O Galo abriu a venda dos bilhetes no fim da tarde de quarta-feira (16) e no início da noite não havia mais entradas disponíveis.

Como a procura por entradas para os jogos do Atlético está muito grande, torcedores e empresas se adiantaram e compraram os camarotes para as últimas quatro partidas do Atlético no Mineirão. A venda dos camarotes não depende do clube, já que a negociação é realizada diretamente com a Minas Arena, empresa que administra o estádio.

Com 71 pontos, o Galo é o líder do Campeonato Brasileiro. São oito pontos de vantagem sobre o Flamengo, o segundo colocado. Restando seis partidas para o término da competição, o Atlético pode ser campeão daqui dois jogos, no Allianz Parque. Precisa vencer Juventude e Palmeiras, além de torcer por tropeços do Flamengo que vai jogar duas vezes em Porto Alegre, contra Internacional e Grêmio.

Certo mesmo é de que o Mineirão receberá cerca de 60 mil atleticanos em cada uma das quatro partidas até o fim da temporada 2021.