PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Vasco tem Romulo de volante e Cano no ataque contra o Remo; veja escalações

Germán Cano, atacante do Vasco, durante a partida contra o Resende, pelo Campeonato Carioca - Thiago Ribeiro/AGIF
Germán Cano, atacante do Vasco, durante a partida contra o Resende, pelo Campeonato Carioca Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2021 18h04

Classificação e Jogos

Sem mais grandes pretensões na Série B, o Vasco recebe o Remo hoje (19), às 19h, em São Januário, pela 37ª e penúltima rodada. Com 48 pontos, o Cruz-maltino encara o Leão, que somou apenas 41 até o momento e está ameaçado pelo descenso.

Sem contar com Andrey, Zeca, Walber e Léo Jabá, que receberam férias antecipadas, o Gigante da Colina, por outro lado, terá a volta German Cano, que retorna de suspensão. Pec também também está de volta, mas inicia no banco. Além de Cano, a outra novidade do técnico Fábio Cortez entre os titulares é a entrada de Romulo como volante.

A formação inicial do Vasco é: Lucão, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Romulo, Galarza e MT; Nenê, Morato e Cano.

Já na equipe paraense, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o meia Felipe Gedoz, com uma lesão no joelho esquerdo. O zagueiro Rafael Jansen, o lateral direito Wellington Silva, o volante Pingo também estão com o departamento médico e ficam fora do confronto. Por fim, Marcos Júnior, por questões contratuais, é a quinta baixa do Leão.

Os titulares do Remo são: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Erick Flores; Matheus Oliveira, Victor Andrade e Neto Pessoa.

Vasco