Topo

Neymar: trailer de documentário tem fala de Davi Lucca e pai torcedor; veja

"Pais e filhos - por dentro da história" vai mostrar bastidores e detalhes da relação entre Neymar, Neymar Jr e Davi Lucca - Reprodução/YouTube
"Pais e filhos - por dentro da história" vai mostrar bastidores e detalhes da relação entre Neymar, Neymar Jr e Davi Lucca Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

18/11/2021 15h21

A NR Sports, agência que cuida da imagem do atacante Neymar, divulgou hoje o trailer do documentário "Pais e filhos - por dentro da história", que aborda a relação entre o jogador, seu pai e seu filho (assista abaixo).

Nas imagens, o camisa 10 do PSG fala sobre a relação próxima que tem com Neymar pai, que também é entrevistado e aborda as suas variadas "funções", que se dão entre a paternidade, o lado torcedor e a profissão de empresário do craque.

O pequeno Davi Lucca, de dez anos, surge no trailer elogiando as habilidades do pai dentro dos gramados. "Para as pessoas ele não vai ser o melhor do mundo, mas para mim ele vai", resumiu o filho de Neymar.

De acordo com a assessoria do jogador, o projeto, que "conta bastidores e detalhes da relação entre Neymar, Neymar Jr e Davi Lucca de um jeito único e emocionante", deve ser lançado no próximo dia 23.

Assista ao trailer: