Topo

Jogadores mexicanos são ameaçados: 'Deixe a seleção ou nós o mataremos'

Guillermo Ochoa durante partida do México contra a França nas Olimpíadas de Tóquio - Berengui/DeFodi Images via Getty Images
Guillermo Ochoa durante partida do México contra a França nas Olimpíadas de Tóquio Imagem: Berengui/DeFodi Images via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/11/2021 12h36

Classificação e Jogos

A seleção mexicana não vem obtendo bons resultados nas últimas partidas das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo do Qatar e os torcedores estão mostrando seu descontentamento de forma repreensível.

Eles ameaçaram os jogadores e enviaram mensagens duras para as esposas dos atletas pedindo para que deixassem a seleção mexicana. O alvo da vez foi o goleiro Guillermo Ochoa.

Karla Mora, esposa de Ochoa, recebeu insultos e decidiu compartilhá-los nas redes sociais para expor os agressores. "Diga ao seu idiota para não jogar mais na Seleção Nacional, se ele não fizer isso vou matar e estuprar você e sua família", escreveram na mensagem.

Ochoa é ameaçado de morte após derrota da seleção mexicana - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ochoa e sua família são ameaçados de morte após derrota da seleção mexicana
Imagem: Reprodução/Instagram

Em sua publicação, Karla respondeu: "O ódio não leva a nada de bom. É um esporte, às vezes você ganha e outras vezes perde. Somos todos seres humanos e todos podemos errar".

Na última terça-feira, 16, o México perdeu para o Canadá por 2 a 1 nas Eliminatórias. Ochoa cometeu alguns erros na partida e passou a ser alvo de ataques.

Essa não é a primeira vez que os jogadores mexicanos são atacados. Algo semelhante aconteceu após a derrota com os Estados Unidos, quando o lateral Luis Rodríguez recebeu duras ameaças nas redes sociais.