Topo

Filho de Galvão Bueno critica comentários de Casagrande sobre política

Cacá Bueno na Argentina - Divulgação/Bruno Terena
Cacá Bueno na Argentina Imagem: Divulgação/Bruno Terena

18/11/2021 12h06

Cacá Bueno, filho de Galvão, revela que os comentários de Walter Casagrande — que por vezes abordam discussões políticas — não o agradam. O piloto acredita que o comentarista deveria voltar suas opiniões ao esporte.

"Quando eu sento pra ver futebol, eu quero esquecer do planeta e ver futebol. Aí falam: 'você tá alienado'. Não, eu também tenho meu momento de falar de outras coisas, mas não é esse. Eu paguei minha assinatura da TV a cabo para ver futebol e opinião de futebol. Quando tem mais comentários de política do que de futebol, não me agrada", diz em entrevista ao canal Cara a Tapa.

Pentacampeão da Stock Car Brasil, Cacá ainda pontua que "Casão foi um baita comentarista", no passado, "mas agora se perde" ao abordar discussões relacionadas a comportamento e política.

Apesar de possuir trajetória vitoriosa nas pistas, o piloto conta que nunca conseguiu escapar do rótulo de "filho do Galvão". Cacá conta que "desde moleque", pessoas que não gostam da personalidade de seu pai o procuram para "xingar e ofender".

"Eu já desci uma vez do carro de corrida e passei na frente de uns caras, e os caras me xingando, me ofendendo, e me arremessaram uma lata, e eu mandei um dedo de volta. Não deveria ter feito", relembra.