PUBLICIDADE
Topo

Eliminatórias Europeias

Cristiano Ronaldo lamenta repescagem, mas mantém esperança: 'Rumo ao Qatar'

Cristiano Ronaldo em ação por Portugal contra a Sérvia nas Eliminatórias da Copa - REUTERS
Cristiano Ronaldo em ação por Portugal contra a Sérvia nas Eliminatórias da Copa Imagem: REUTERS

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/11/2021 07h53

Classificação e Jogos

O atacante Cristiano Ronaldo usou suas redes sociais para lamentar a derrota da seleção portuguesa por 2 a 1 diante da Sérvia, ontem (14), que colocou os lusitanos na repescagem das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo. Os sérvios, por sua vez, se garantiram no Mundial.

O jogador do Manchester United publicou uma imagem da partida em que aparece cabisbaixo e refletiu sobre o momento, afirmando que o resultado "foi duro", mas que a seleção portuguesa não pode se abater em busca do objetivo de conseguir a vaga para a Copa do Mundo.

"O futebol já nos mostrou vezes sem conta que, por vezes, são os caminhos mais sinuosos que nos levam aos desfechos mais desejados. O resultado de ontem foi duro, mas não o suficiente para nos abater", lamentou Cristiano Ronaldo.

"O objetivo de marcar presença no Mundial 2022 continua bem vivo e sabemos o que temos de fazer para lá chegar. Sem desculpas. Portugal rumo ao Qatar", finalizou o atacante do Manchester United.

O adversário de Portugal na repescagem ainda é desconhecido e as partidas que definirão a vaga na Copa do Mundo do Qatar devem ser realizadas em março de 2022.