Topo

Michael afirma que sequer sonhava em ser artilheiro do Brasileirão pelo Fla

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/11/2021 18h04

Sem dificuldades, o Flamengo goleou o São Paulo por 4 a 0, na tarde de hoje (14), no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão. Autor de dois gols na partida e novo artilheiro da competição, com 13 gols, o atacante Michael falou sobre a boa fase vivida com a camisa do Rubro-Negro.

"Estou muito feliz pela vitória e pelos gols. Nem em meus melhores sonhos pensei que poderia chegar aos 100 jogos e estar com 13 gols no Brasileiro. Então, só tenho a agradecer ao clube, ao torcedor, a minha família, que sempre me apoiou nos momentos difíceis que tive. É trabalhar, dedicar, não abaixar a cabeça, pois o jogo muda. A carreira da gente é uma montanha-russa, você vai estar em cima, vai estar em baixo e não sou melhor nem pior do que ninguém por isso. Apenas dou meu melhor da maneira que consigo", disse para a TV Globo na saída de campo.

O triunfo deixou o time na segunda colocação do torneio, com 60 pontos, oito a menos que o líder Atlético-MG. O Mengão volta a campo na quarta-feira (17), às 21h30, quando recebe o Corinthians no Maracanã pela 33ª rodada.

Assista a Live pós-jogo do Flamengo