Topo

Luciano acata bronca da torcida após SPFC sofrer goleada contra o Flamengo

14/11/2021 18h28

Luciano atuou durante todo o segundo tempo da derrota do São Paulo para o Flamengo por 4 a 0, hoje (14), no Morumbi. Mas com o placar encaminhado desde os primeiros minutos, o centroavante não teve muito o que fazer em campo. Coube a ele, ao fim do clássico, se desculpar com a torcida, entender as cobranças e já falar em recuperação.

"É pedir desculpa aos torcedores que apoiaram do começo ao final. Fizemos um jogo ruim, todos. É preciso mais atenção para um clássico desse tamanho e infelizmente a gente perdeu. Pedir desculpa mais uma vez e focar no jogo de quarta-feira", disse Luciano em entrevista à TV Globo ao fim da partida.

No duelo deste domingo, o São Paulo levou dois gols nor primeiros três minutos e teve Calleri expulso aos 10 minutos do primeiro tempo. com isso, virou uma presa fácil para o Rubro-Negro, que ainda ampliou o placar com dois gols de Michael.

Sem oferecer qualquer resistência ao Flamengo diante de um Morumbi com quase 50 mil torcedores, o São Paulo passou o segundo tempo sem conseguir chegar ao gol adversário, o que gerou ainda mais protestos. "Eles têm total razão de cobrar. Vieram para apoiar e não viram um bom futebol. Pelo contrário, a gente não fez um bom jogo. Agora é pensar em quarta e buscar os três pontos no clássico."

O clássico a que Luciano se refere será contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (17), no Allianz Parque. Com 38 pontos, o São Paulo precisa encerrar a sequência de três jogos sem vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. No momento, a equipe tem cinco pontos de vantagem sobre o Juventude, que abre o grupo dos últimos quatro colocados.