Topo

'Erramos muito', lamenta Rony após derrota de virada do Palmeiras

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/11/2021 20h27

A derrota do Palmeiras de virada para o Fluminense, por 2 a 1, tirou do Verdão a chance de voltar à vice-liderança do Brasileirão. Para o atacante Rony, além da baixa qualidade do gramado do Maracanã, o excesso de erros atrapalhou a equipe na busca pelos três pontos no Rio de Janeiro.

"Ali (discussão ao fim da partida) foi a quentura do jogo. Sabemos que em momentos assim ficamos um pouco nervosos. Era um resultado que não esperávamos. Infelizmente erramos muito. O campo também não ajuda. Faz parte do futebol, não é só ganhando que se vive. É cabeça erguida, continuar trabalhando e com os pés no chão, e temos uma semana para trabalhar", afirmou o camisa 7.

Apesar de começar o jogo melhor, com mais oportunidades e abrindo o placar com um golaço de Dudu, aos 27 minutos, a equipe de Abel Ferreira viu o Tricolor reagir na etapa final.

Com uma postura mais agressiva, os donos da casa garantiram a vitória de virada após dois gols do volante Yago Felipe. Agora, garante Rony, o pensamento é no clássico contra o São Paulo.

"Sabemos que não é só na vitória que tiramos lições, e com certeza esse jogo vai servir de muita coisa para corrigir o que erramos. Agora é pensar no São Paulo, porque clássico é clássico", concluiu o atacante.

O próximo compromisso palmeirense é o Choque-Rei, na quarta-feira (17), às 20h30, no Allianz Parque. O time alviverde é o terceiro colocado da Série A, com 58 pontos.