Topo

Paris Saint-Germain

'Me incomoda', diz Donnarumma sobre disputa com Navas no PSG

Donnarumma inicia treinamento no Parque dos Príncipes antes de PSG x RB Leipzig - REUTERS
Donnarumma inicia treinamento no Parque dos Príncipes antes de PSG x RB Leipzig Imagem: REUTERS

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

13/11/2021 19h20

Gianluigi Donnarumma, goleiro do PSG, deu uma entrevista reveladora e muito franca à TNT Sports afirmando que não esperava um início tão complicado na França e que não gosta da ideia de ser reserva de Keylor Navas.

"Estar no banco dói, a rivalidade com Navas me incomoda. No Milan estava acostumado a jogar sempre desde o início e não é fácil. A rivalidade com o Navas me incomoda, mas não atrapalha minhas atuações. Às vezes ficar no banco dói, mas logo a situação vai se resolver, eu estou convencido", disse o goleiro.

Donnarumma ainda não se firmou no time e, no Campeonato Francês, atuou em cinco jogos apenas em 13 disputados pelo clube. Na Liga dos Campeões, o goleiro atuou em duas partidas e chegou a pegar um pênalti.

O PSG não pagou nada ao Milan para contratar Donnarumma, que foi formado nas categorias de base do clube italiano, e a atitude do jogador gerou muita irritação na torcida do Milan e de personalidades e técnicos na Itália, que consideraram o goleiro como "ingrato".

A situação do goleiro no clube não é das mais agradáveis e, inclusive, alguns rumores de que ele estaria pensando em sair do clube circulam, por mais que o próprio já tenha negado que essa possibilidade exista.

Paris Saint-Germain