Topo

Chama o Klose? Galvão erra hit, e alemão volta a 'assustar' os brasileiros

Miroslav Klose, ex-atacante da seleção alemã, foi lembrado por torcedores após fala de Galvão Bueno - Reprodução / Montagem UOL
Miroslav Klose, ex-atacante da seleção alemã, foi lembrado por torcedores após fala de Galvão Bueno Imagem: Reprodução / Montagem UOL

Do UOL, em São Paulo

12/11/2021 07h58

A vitória do Brasil sobre a Colômbia, em jogo realizado ontem e válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas, teve um momento de descontração e gafe na transmissão da TV Globo (assista abaixo).

Logo após Paquetá marcar o único gol da partida e emplacar uma dancinha ao lado de Neymar e Vinicius Júnior, o repórter Eric Faria informou a Galvão Bueno o suposto hit que os jogadores estavam fazendo alusão: "Trava na pose, chama no zoom e dá um close".

Empolgado ao ouvir o trecho da música citado pelo repórter, o narrador tentou repetir os versos, mas acabou se confundindo: "Trava na pose, dá um zoom e chama o Klose! Tá bom!", entoou Galvão.

Rapidamente, o momento viralizou nas redes sociais, e o ex-atacante alemão Miroslav Klose - carrasco do Brasil na Copa do Mundo de 2014 - voltou a "assustar" os torcedores, que brincaram com a confusão. Ele participou do fatídico 7 a 1.

A tal dancinha informada por Eric Faria, aliás, não estava correta. O repórter voltou à transmissão pouco depois para se justificar.

"Recebi umas mensagens aqui, foi o que eu falei... eu que não estou acostumado com essas coisas de dança, já me disseram que a coreografia é outra. Mas é uma música impublicável, então não posso dizer qual é a letra da música", brincou ele. A música correta é "Tudo no Sigilo", que contém palavrões.

Assista ao momento e veja alguns memes: