Topo

Barcelona

Cavou vaga? Iniesta diz que 'adoraria voltar ao Barça'

Andrés Iniesta, durante passagem pelo Vissel Kobe - Pablo Morano/MB Media/Getty Images
Andrés Iniesta, durante passagem pelo Vissel Kobe Imagem: Pablo Morano/MB Media/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

12/11/2021 09h44

Andrés Iniesta, ídolo do Barcelona, afirmou ontem à Catalunya Ràdio que gostaria de voltar ao clube depois de se aposentar.

"Não sei o que vai acontecer no futuro, adoraria voltar ao Barça em algum momento da minha vida, não sei em que aspecto. Para voltar ao Barça, para a minha casa, para poder continuar a ajudar de outra forma, gostaria, mas ninguém sabe o futuro", disse o meia.

Atualmente, Iniesta joga no Vissel Kobe, do Japão, e, vale lembrar, que o grande parceiro do jogador durante os tempos de Barcelona, Xavi, acertou seu retorno ao clube como técnico recentemente.

Diante disso, Iniesta não foi contundente quando perguntando em qual função gostaria de retornar ao Barcelona:

"Não sei para que posso estar preparado. Gostaria de obter a minha licença de treinador, mas não sei se iria trabalhar. Gosto de pensar no presente, jogar futebol e então veremos o futuro", comentou.

O Barcelona, no momento, não está bem no Campeonato Espanhol e nem na Liga dos Campeões, podendo não se classificar às oitavas de final e Iniesta revelou que também sofre pelo atual momento do Barcelona:

"É ruim ver o Barça assim, de uma outra visão mais distante. Se as coisas não vão bem, não é agradável, porque você vê companheiros que sofrem, gente nova que não consegue encontrar aquele momento de resultado, a torcida. Quando algo que você quer sofre, dói", finalizou.

Barcelona