Topo

Liverpool

Klopp se irrita com pergunta de repórter após derrota do Liverpool

Jurgen Klopp não gostou da pergunta do repórter sobre a falha de Alisson - REUTERS/John Walton
Jurgen Klopp não gostou da pergunta do repórter sobre a falha de Alisson Imagem: REUTERS/John Walton

Do UOL, em São Paulo

08/11/2021 11h23

Jurgen Klopp envolveu-se em uma confusão com um repórter da BBC após a derrota do Liverpool para o West Ham no Campeonato Inglês. Ao ser perguntado como se sentia após a quebra da invencibilidade do Liverpool, o treinador disse que esse era o menor de seus problemas, já que o que custou a derrota foram erros durante a partida.

"Não acha que foi o furo de Alisson no primeiro gol?", perguntou o repórter. "Não é seu trabalho ter uma opinião? Não posso só concordar com o que você está dizendo, não sou seu cachorrinho. Se você tem uma opinião, ótimo, é seu trabalho", respondeu Klopp irritado.

O treinador justificou o erro de Alisson e afirmou que o goleiro se atrapalhou quando Ogbonna, do West Ham, acertou seu braço. O goleiro brasileiro furou ao tentar socar a bola após cobrança de escanteio e marcou contra. O VAR checou o lance para ver uma possível falta no goleiro brasileiro, mas a arbitragem confirmou o gol.

O jogo foi movimentado e terminou em 3 a 2 para o West Ham, interrompendo a sequência do Liverpool de mais de 20 partidas sem perder. Com o revés, o West Ham ultrapassou o Liverpool e é o 3º colocado no Campeonato Inglês, com 23 pontos. O time de Klopp volta a campo em 20 de novembro, quando recebe o Arsenal em casa.

Liverpool