Topo

Marília Mendonça torcia para o Flamengo e fez Neymar chorar em aniversário

Marília Mendonça cantou em festa de aniversário de Neymar em 2019 - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça cantou em festa de aniversário de Neymar em 2019 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/11/2021 18h41

A cantora Marília Mendonça, que morreu hoje em um acidente aéreo, tinha uma relação muito próxima com o futebol. Torcedora do Flamengo, a artista chamou Gabigol de "estranho" após o título da Libertadores e fez Neymar chorar em uma festa de aniversário.

Amiga do craque do Paris Saint-Germain, Marília apareceu de surpresa no aniversário do jogador, em 2019, e cantou "Parabéns à Você" para Neymar, que se emocionou.

Além de Marília Mendonça, a festa do craque contou com shows de Felipe Araújo, Nego do Borel e Wesley Safadão. Hoje, Neymar lamentou a morte da cantora em suas redes sociais.

No mesmo ano, Neymar afirmou nas redes sociais que era um "grande fã" da cantora. Já em 2020, o atacante "caiu na sofrência" ao som de Marília Mendonça ao lado de Vinícius Martinez, marido de Carol Dantas, a ex do jogador e mãe de Davi Lucca, seu único filho.

Além da proximidade com Neymar, Marília Mendonça era torcedora do Flamengo, e celebrou em suas redes sociais a conquista da Copa Libertadores de 2019, em vitória de virada sobre o River Plate (ARG).

Na ocasião, a cantora chamou Gabigol - autor dos dois gols do Fla - de "estranho".

O Flamengo lamentou a morte da artista em suas redes sociais.

"O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte da cantora rubro-negra Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Muita força aos familiares, amigos e fãs neste momento tão triste. Descanse em paz, Marília", escreveu o clube em seu Twitter oficial.

A cantora Marília Mendonça morreu hoje em um acidente de avião na zona rural de Piedade de Caratinga (309 km a leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais). A informação foi confirmada a Splash pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou mais duas mortes no acidente.

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5) ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", diz a nota dos Bombeiros.