Topo

Liga dos Campeões - 2021/2022

De novo! Klopp e Simeone não se cumprimentam após jogo na Champions; veja

Argentino ficou estático à beira do campo após Atlético de Madri x Liverpool; enquanto isso, Klopp entrou no gramado - Dylan Martinez/Reuters
Argentino ficou estático à beira do campo após Atlético de Madri x Liverpool; enquanto isso, Klopp entrou no gramado Imagem: Dylan Martinez/Reuters

Do UOL, em São Paulo

04/11/2021 10h35

Aconteceu de novo. Duas semanas depois de não se cumprimentarem após o duelo entre Liverpool e Atlético de Madri, os técnicos Jurgen Klopp, do time inglês, e Diego Simeone, da equipe espanhola, voltaram a ignorar um aperto de mãos na partida de ontem dos clubes, válida pela Liga dos Campeões (assista abaixo).

A cena, desta vez, foi um pouco diferente e não teve o argentino correndo rapidamente em direção ao vestiário - assim que o confronto de ontem acabou em 2 a 0 para o time inglês, Simeone ficou estático na beira do gramado observando os jogadores, nitidamente decepcionado com a derrota.

Enquanto isso, Klopp passou a cumprimentar os árbitros, os membros de sua comissão técnica e seus atletas, andando dentro das quatro linhas e de costas para o treinador adversário.

Pouco depois, o alemão abraçou até alguns jogadores do Atlético de Madri, como o brasileiro Matheus Cunha, que já deixava o gramado.

Cerca de dois minutos após o apito final, o técnico do Liverpool acenou para os torcedores antes de caminhar rumo ao túnel dos vestiários. Neste momento, Simeone, que já estava próximo à região, também andou para a parte interna do estádio.

Assista ao momento: