Topo

OPINIÃO

Trajano: Brasileirão acabou para o Flamengo. Está entre Galo e Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

03/11/2021 12h31

Com o empate do Flamengo diante do Athletico-PR em Curitiba, a distância do Atlético-MG na liderança ficou em 9 pontos em relação ao Rubro-negro e 7 para o Palmeiras, mas a vantagem pode aumentar hoje em caso de vitória do Galo sobre o Grêmio em jogo atrasado da 19ª rodada.

No UOL News Esporte, José Trajano afirma que para o Flamengo o Campeonato Brasileiro acabou, mas ainda vê chances de o Palmeiras seguir na disputa com o Atlético-MG, desde que o Galo não vença hoje o Grêmio no Mineirão.

"Não acabou porque a gente está esquecendo do Palmeiras. O Palmeiras tem um jogo a mais, agora, para o Flamengo acabou. O campeonato acabou para o Flamengo? Para mim, acabou. Resta ao Flamengo um título maravilhoso, que a torcida vai festejar para burro se for o caso, da Libertadores, mas o Brasileiro está entre Galo e Palmeiras", diz Trajano.

O jornalista avalia que o time de Cuca não tem jogado bem, mas leva vantagem por ter conseguido abrir vantagem e somar mais pontos no momento em que os principais adversários tropeçaram e considera que o campeonato pode ser considerado definido com uma vitória diante do Grêmio.

"O Atlético-MG não vem jogando bem, o Atlético-MG está liderando o campeonato porque acumulou gordura e os outros não aproveitaram a chance, mas é um time poderoso, tem elenco, tem peça de reposição e tem tudo para ganhar o jogo", diz Trajano.

"Ganhando, aí a frente aumenta mais ainda, aí se fizer a pergunta se o campeonato acabou, se o Atlético-MG vencer hoje, aí eu posso dizer que acho que acabou sim", conclui.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Trajano: Brasileirão acabou para o Flamengo. Está entre Galo e Palmeiras - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol