Topo

Real Madrid

'Lutaremos por Haaland', avisa treinador do Dortmund ao Real

Haaland comemora gol contra o Union Berlin - Reprodução/Twitter @BVB
Haaland comemora gol contra o Union Berlin Imagem: Reprodução/Twitter @BVB

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

01/11/2021 19h43

O atacante Erling Haaland, do Borussia Dortmund, é um dos alvos do Real Madrid e de outros clubes para a próxima janela de transferências e, ao jornal alemão Bild, o técnico do Dortmund, Sebastian Kehl disse que o clube fará de tudo para segurar o atacante:

"Estamos tentando fazer Haaland sentir que o Borussia Dortmund ainda é uma das melhores opções para ele. Que ele pode se desenvolver mais aqui e talvez ainda possamos convencê-lo. Lutaremos por Haaland, vamos tentar de tudo. A decisão ainda não foi tomada. Precisamos dele por um longo período de tempo. Talvez até mais do que você pensa", disse o técnico.

Estima-se que Haaland o valor do passe do atacante esteja na casa dos R$ 460 e R$ 600 milhões e, além disso, o Dortmund é conhecido mundialmente por dificultar a negociação de suas grandes estrelas, o que pode encarecer ainda mais o valor do atacante.

Vale lembrar que Haaland tem contrato com o time alemão até 2024 e, na temporada, disputou 10 jogos, fazendo 13 gols e dando 4 assistências, mas está lesionado no momento e existe uma indefinição se ele voltará a jogar esse ano ou não por causa da contusão.

Real Madrid