Topo

Fla terá sete desfalques em duelo atrasado com Athletico Paranaense

Vitor Gabriel, atacante do Flamengo, está entre os relacionados para o duelo com o Athletico Paranaense - Thiago Riberio / Agif
Vitor Gabriel, atacante do Flamengo, está entre os relacionados para o duelo com o Athletico Paranaense Imagem: Thiago Riberio / Agif

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/11/2021 14h02

Após vencer o Alético-MG por 1 a 0 no último sábado (30) e se reabilitar no Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo amanhã (2), contra o Athletico Paranaense, fora de casa, em jogo atrasado pela quarta rodada da competição. Hoje (1), o time carioca divulgou os relacionados para a partida, com sete desfalques.

Apesar de apresentar melhoras em relação às dores no joelho, Rodrigo Caio não embarca para Curitiba com o restante da delegação. Outro que não viaja com a equipe - apesar de já estar treinando normalmente - é David Luiz, com quem o clube tem adotado uma postura de cautela.

Arrascaeta, Diego Ribas, Filipe Luís e Pedro, ainda se recuperando de lesões, também são desfalques para o técnico Renato Portaluppi, que ainda não poderá contar com o atacante Bruno Henrique, que cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo.

Confira os relacionados do Flamengo:

Goleiros: Diego Alves, Hugo e Gabriel Batista;
Defensores: Bruno Viana, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Isla, Matheuzinho, Ramon, Renê e Rodinei;
Meio-campistas: Andreas Pereira, Everton Ribeiro, João Gomes, Piris da Motta, Thiago Maia e Willian Arão;
Atacantes: Gabigol, Kenedy, Michael, Vitinho e Vítor Gabriel.

Situação no Campeonato Brasileiro

O Flamengo é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com 49 pontos em 26 jogos - dois a menos que o líder Atlético-MG, que tem 59 pontos. O Athletico Paranaense, por sua vez, tem 34 pontos em 28 jogos, e é o 15º colocado.