Topo

Paris Saint-Germain

'Panelinha sul-americana' deixa Wijnaldum isolado no PSG, diz jornal

Argentinos e brasileiros estariam isolando Wijnaldum no PSG - Anne-Christine POUJOULAT / AFP
Argentinos e brasileiros estariam isolando Wijnaldum no PSG Imagem: Anne-Christine POUJOULAT / AFP

Do UOL, em São Paulo

29/10/2021 15h16

Gini Wijnaldum, volante do PSG, tem sido isolado no vestiário francês. De acordo o jornal 'L'Équipe', o holandês ainda não conseguiu adaptar-se a nova equipe e a resistência da "panelinha sul-americana", que reune os sete jogadores brasileiros e argentinos, tem tornado sua vida mais difícil.

De acordo com o jornal, os sul-americanos preferem o argentino Leandro Paredes no time titular, e têm influenciado a escalação do técnico Pochettino. Os jogadores também não têm dado apoio a Wijnaldum durante os treinos, tornando o ambiente mais difícil para o holandês.

Desde que chegou, Wijnaldum só atuou por noventa minutos em dois jogos, e já declarou estar insatisfeito com sua situação no PSG. "Não posso dizer que estou completamente feliz porque a situação não é o que eu queria. Mas isso é futebol e terei que aprender a lidar com isso", disse o volante.

Wijnaldum chegou ao PSG na última janela de transferências. Vindo do Liverpool, o holandês foi contratado junto a outras estrelas como Sergio Ramos, Achraf Hakimi, Nuno Mendes e Donnarumma.

Paris Saint-Germain