Topo

J. Jesus diz que gritos da torcida do Fla o tocaram: 'Mala sempre pronta'

Jorge Jesus está na segunda temporada à frente do Benfica - Divulgação
Jorge Jesus está na segunda temporada à frente do Benfica Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2021 12h05

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, comentou durante a coletiva de imprensa sobre a torcida do Flamengo entoar 'Mister' na eliminação do clube na Copa do Brasil.

O vídeo chegou até ele e o treinador assumiu que ficou impressionado com o carinho demonstrado pelos flamenguistas.

"Se fico satisfeito por ser acarinhado pelos torcedores de um clube? Só não ficaria se fosse insensível. Foram imagens que me tocaram", disse JJ.

Além disso, Jesus mencionou que sua mala "está sempre pronta", mas que tem objetivos definidos em Portugal.

"Não sei o meu futuro, o meu contrato termina no final da temporada e a minha mala está sempre pronta. Um treinador vive dos resultados. Neste momento, o Benfica é a minha casa, vim para Portugal com um objetivo bem definido", completou.

O treinador português tem contrato até o final desta temporada com o Benfica e que, no momento, seu foco é conquistar títulos com o clube.

"Aquilo que é importante é que sou treinador do Benfica. Temos objetivos bem definidos. Quero que a águia voe alto para que estejamos sempre próximos de conquistar os títulos propostos. Não posso fugir desse pensamento. O Benfica é hoje, é amanhã, é todos os dias. Estamos sempre pensando em como podemos melhorar o Benfica", comentou.

A torcida do Flamengo cantou a música feita para Jorge Jesus após o clube perder por 3 a 0 para o Athletico-PR e dar adeus à Copa do Brasil, na última quarta-feira, 27.