Topo

OPINIÃO

Milly Lacombe: Flamengo perdeu os ensinamentos do Jesus de vista

Do UOL, em São Paulo

28/10/2021 11h31

O Flamengo teve quase 80% de posse de bola, finalizou cinco vezes a quantidade que o Athletico-PR, criou oportunidades, mas parou nas boas defesas do goleiro Santos e na própria desorganização do time treinado por Renato Gaúcho, para sair eliminado da Copa do Brasil com a derrota por 3 a 0.

No UOL News Esporte, Milly Lacombe afirma que o fato de o goleiro Santos terminar a partida com 11 defesas indica que o Flamengo criou oportunidades, mas sem organização, o que tornou o jogo até atrativo para quem não estava torcendo para nenhum dos dois times.

"O Santos jogou muito bem, o que indica que o Flamengo pressionou ali no segundo tempo, porque o segundo tempo do Flamengo foi um segundo tempo de pressão sem uma organização, mas havia ali, eu que não sou flamenguista e não torço para o Athletico, foi bonito ver porque eu gosto quando a várzea invade o jogo e foi o que aconteceu", diz Milly.

A jornalista afirma que o Flamengo mostrou ontem no Maracanã que perdeu definitivamente o que foi criado durante a passagem de Jorge Jesus, sendo ainda um dos melhores times do Brasil, mas sem o diferencial que tinha.

"O Flamengo foi com o coração para cima e o Santos fez muitas defesas. Mas eu acho que a gente já pode dizer oficialmente que o Flamengo perdeu os ensinamentos de Jesus de vista. Virou um time comum, um dos melhores times do Brasil ainda, lutando por títulos que podem salvar o ano, mas chegou aqui na nossa maneira de existir", conclui.