Topo

Gabigol é atingido com um copo de cerveja no rosto após eliminação do Fla

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/10/2021 00h50

Não bastassem a derrota por 3 a 0 para o Athletico e a eliminação na Copa do Brasil, o atacante Gabigol, do Flamengo, ainda teve de conviver com um episódio de agressão ao fim da partida do Maracanã.

Quando o camisa 9 se dirigia ao vestiário, ele foi atingido com um copo de cerveja no rosto. A informação foi inicialmente veiculada pelo jornalista Pedro Ivo Almeida, da ESPN, e confirmada pelo UOL Esporte.

O jogador não marca há oito partidas com a camisa do Fla e vive seu maior jejum desde que chegou ao clube. Após o tropeço, ele pediu apoio do torcedor.

"Eu acho que esse momento é complicado, difícil. Entendemos a revolta da torcida, mas esse time já foi campeão de muitas coisas. Tem que saber perder e ganhar. Claro que no Flamengo queremos vencer, vencer e vencer, mas não fomos felizes, perdemos dentro de casa por 3 a 0, é decepcionante, mas já demonstramos várias vezes que podemos dar a volta por cima e se levantar", declarou à TV Globo, pedindo o apoio dos torcedores em seguida:

"É ter calma, temos o Brasileiro pela frente e uma final de Libertadores. Então é ter muita calma e pensar direitinho. A torcida, a meu ver, tem que apoiar, ajudar a gente. Com todo mundo junto podemos seguir esse rumo de títulos".

No sábado, o Rubro-negro recebe a visita do Atlético-MG, 19h, no Maracanã, pelo Brasileiro. O Galo tem 13 pontos de vantagem para os rubro-negros e um novo revés pode complicar as coisas na Gávea.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gabigol é atingido com um copo de cerveja no rosto após eliminação do Fla - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Flamengo