Topo

Jornal: Descartado no Real, Hazard atrai interesse de Chelsea e Newcastle

Hazard não rendeu o esperado com a camisa do Real Madrid - REUTERS
Hazard não rendeu o esperado com a camisa do Real Madrid Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

28/10/2021 17h14

Chelsea e Newcastle têm interesse em levar Eden Hazard para o futebol inglês. De acordo com o 'Daily Mail', as duas equipes estariam estudando fazer ofertas pelo atacante já em janeiro, quando ele tem possibilidade de assinar pré-contratos com outras equipes.

Hazard não conseguiu adaptar-se ao Real Madrid e tem dificuldade de se encaixar no time desde que chegou, há duas temporadas. O clube espanhol desembolsou 150 milhões de euros pelo atacante, mas sem o retorno esperado, Carlo Ancelotti o descartou do time titular.

"No momento, ele [Hazard] tem um treinador que prefere contar com outros jogadores. Ele tem que lidar com essa situação", disse o técnico do Real Madrid em coletiva ontem (28). Para o time da Espanha, uma possível venda de Hazard seria interessante para conseguir ter caixa à disposição para a contratação de Mbappé, do PSG.

Em 52 dos jogos com a camisa do Real, o atacante belga marcou apenas 5 gols. Hazard ainda tem três anos de contrato, e, segundo informações da 'ESPN', os espanhóis têm interesse recuperar ao menos 50 milhões de euros com o atacante.