Topo

Copa da Liga Inglesa - 2022

West Ham x Manchester City: onde assistir ao jogo da Copa da Liga Inglesa

Gabriel Jesus em atuação pelo Manchester City; equipe tem pela frente duro desafio contra o West Ham - Andrew Powell/Liverpool FC via Getty Images
Gabriel Jesus em atuação pelo Manchester City; equipe tem pela frente duro desafio contra o West Ham Imagem: Andrew Powell/Liverpool FC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

27/10/2021 04h00

West Ham e Manchester City se enfrentam hoje (27), pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa (Carabao Cup). A partida eliminatória começa às 15h45 (horário de Brasília) e acontece no estádio Olímpico de Londres.

O duelo, que reúne times da 1ª divisão do Campeonato Inglês, terá transmissão exclusiva do Grupo Disney. As opções a ESPN Brasil, via TV por assinatura, e Star+, via streaming.

O West Ham alcançou as oitavas de final da Copa após surpreender, fora de casa, o Manchester United. Com gol de Lanzini, ex-Fluminense, a equipe de David Moyes garantiu o 1 a 0 em confronto no fim do mês passado.

Já o estrelado City de Pep Guardiola não tomou conhecimento do Wycombe na 3ª fase e goleou, de maneira avassaladora, a modesta equipe da 3ª divisão local por 6 a 1.

West Ham x Manchester City - oitavas de final da Copa da Liga Inglesa

  • Local: Estádio Olímpico, em Londres
  • Data e Horário: 27/10, às 15h45 (de Brasília)
  • Transmissão: ESPN Brasil (TV por assinatura) e Star+ (streaming)