PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

São Paulo: Rigoni treina com elenco e aumenta expectativa de pegar o Inter

Rigoni, durante treino do São Paulo no CCT da Barra Funda - Erico Leonan / saopaulofc
Rigoni, durante treino do São Paulo no CCT da Barra Funda Imagem: Erico Leonan / saopaulofc

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

27/10/2021 13h27

Classificação e Jogos

O São Paulo contou com uma novidade no treinamento de hoje (27), no CCT da Barra Funda. Em recuperação de um estiramento muscular, o atacante Emiliano Rigoni participou de parte da atividade com o restante do elenco. Ele ainda é dúvida para o duelo contra o Inter, no domingo (31), no Morumbi.

A recuperação de Rigoni tem sido acompanhada pela comissão técnica diariamente. Ontem, ele participou de uma atividade separada ao lado de Jonathan Calleri, que se recupera de um edema na coxa. Hoje, depois do treino com o elenco, Rigoni fez um trabalho específico com os preparadores físicos. Já Calleri treinou o tempo todo separadamente dos demais.

O São Paulo faz mais três treinos antes de enfrentar o Inter. Até lá, a comissão técnica de Rogério Ceni saberá se poderá contar com os dois atacantes argentinos para a partida. Caso não possa, a tendência é que Pablo seja mantido no ataque do time titular ao lado de Luciano.

A partida contra o Inter é fundamental para as ambições do São Paulo no Brasileirão. O time gaúcho é o primeiro na zona de classificação para a próxima Libertadores. As equipes estão separadas por sete pontos.

São Paulo