Topo

Ex-Corinthians, zagueiro do XV pisa e rasga camisa do São Caetano em briga

Rodrigo Sam foi expulso logo depois de destruir um uniforme da equipe adversária após derrota na Copa Paulista - Reprodução/Twitter
Rodrigo Sam foi expulso logo depois de destruir um uniforme da equipe adversária após derrota na Copa Paulista Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

27/10/2021 09h46

O zagueiro Rodrigo Sam, formado nas categorias de base do Corinthians e que hoje atua no XV de Piracicaba, protagonizou uma cena feia após a partida entre sua equipe e o São Caetano, válida pelas quartas de final da Copa Paulista (assista abaixo).

O jogador de 26 anos, que pertence ao Água Santa e está emprestado ao time do interior, rasgou uma camisa da equipe adversária durante uma confusão entre os atletas - o duelo aconteceu no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba.

O ato se deu após o apito final. Com a vitória sobre o XV nos pênaltis por 4 a 3, parte da equipe do São Caetano foi comemorar a classificação no torneio próximo a alguns torcedores da equipe mandante.

A cena irritou os jogadores adversários, que foram para cima dos atletas do time do ABC, iniciando uma briga generalizada na beira do campo.

Em meio ao empurra-empurra, Sam foi filmado pisando e rasgando uma camisa do São Caetano. Ao ver a cena, o árbitro da partida imediatamente mostrou o cartão vermelho para o jogador.

A confusão quase tomou maiores proporções quando alguns torcedores do XV saíram das arquibancadas e entraram no campo. A polícia, no entanto, conseguiu conter os invasores rapidamente.

Assista ao momento: