Topo

Copa do Brasil - 2021

Mauro: Atuações do Fla e problemas equilibram semifinal da Copa do Brasil

Siga o UOL Esporte no

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

27/10/2021 11h26

O equilíbrio entre Flamengo e Athletico Paranaense e a ampla vantagem do Atlético-MG nas semifinais da Copa do Brasil foram temas abordados por Mauro Cezar Pereira no quadro "Fala, Maurão". Para o colunista do UOL Esporte, o time carioca deveria ser mais favorito do que é para o confronto de hoje (27), no Maracanã.

"Flamengo e Athletico Paranaense é um jogo que deveria ter um favoritismo maior do time carioca porque tem um time mais forte, maior investimento, joga em casa... No entanto, a atuação do Flamengo e os problemas dentro e fora de campo dão uma equilibrada nas ações", afirma Mauro Cezar.

"Será que o Flamengo vai encaixar um bom jogo? Claro que com a volta de alguns dos chamados coringas, no caso Gabigol e Bruno Henrique, a situação melhora", analisa.

Mauro Cezar também comenta sobre o outro confronto e confirma o amplo favoritismo do Galo, que, segundo ele, só não avança à final de acontecer uma catástrofe.

"O Atlético-MG só não irá à final da Copa do Brasil se acontecer uma catástrofe. É preciso que o Fortaleza faça uma partida extraordinária e que o Galo jogue de salto alto, nem aí... Tudo indica que não vai acontecer", completa.