Topo

"Técnico mexeu errado. Sem atenção", diz jogador sincerão em entrevista

Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

27/10/2021 11h30Atualizada em 27/10/2021 12h50

Na última segunda-feira (25), o Liberdade caiu para o Juventus-PA na semifinal do Campeonato Marabaense de futebol - a maior competição da cidade paraense. A equipe era a grande favorita a vencer o campeonato, mas acabou eliminada nos pênaltis. Antes das disputas das penalidades máximas, o jogador Anderson "pistolou" contra o técnico Bismarck durante entrevista.

"Anderson, o que aconteceu com o Liberdade para ter pegado esses dois gols e vacilado? Agora é penalidade", perguntou o repórter Chaves Boleiro, da A1 Esportes, produtora responsável pela transmissão da partida.

"Infelizmente, eu creio que foi substituição errada. Sou consciente do que eu estou falando. Meu treinador mexeu errado. Ele, como nosso superior, tem que prestar atenção nas peças que ele vai mexer para não acontecer essa p... que aconteceu aqui. Eu sou realista, sou jogador e sei onde está o erro. Vamos partir para a p... dos pênaltis para ganhar esse c...", respondeu Anderson

Durante a partida, o Liberdade, que era líder do Grupo A, chegou a abrir 2 a 0, mas deixou o Juventus-PA empatar por 2 a 2. O duelo foi para a disputa de pênaltis, e o Juventus levou a vaga na final ao vener por 5 a 4.

E como funciona o Marabazão?

O Campeonato Marabaense de Futebol acontece na cidade de Marabá, no Pará. São 24 times em disputa, sendo 12 em cada divisão. As equipes competem divididas em dois grupos e dois turnos. Os líderes de cada chave se enfrentam pelo título de campeão.

A grande decisão será entre Juventus, que eliminou o Liberdade, e Renegados. O confronto será na próxima sexta-feira (29), às 20h.